Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nova dlc!

Eae gente! A nova dlc foi lançada e estou fazendo a atualização, daquiapouco eu posto oque achei dela, e o que ela trouxe de novo!

Flw galera ja venho!

Bom galera estou de volta, ainda não tive a chance de fazer operations, mas essa nova dlc não trouxe muita coisa nova no pve, mas um das coisas mais legais são os trinkets, Vc pode compra mais espaços para eles.

As operations: Bom se as T3 são dificeis imagine as T4 OPERATIONS, ainda não pude testa-las pois meu cr ainda esta baixo, mas em breve eu testarei e comentarei com Todos vcs!


Se quiserem entrar para a liga é so mandar um emailcom seu nome para: Green Esmerald

Até mais pessoal!

2 comentários:

  1. Povo, imagino que já saibam mas não custa nada avisar: Os vendors que ficam nas pontas das Wings (onde compra-se as T0) estão vendendo os tais acessórios que aumentam a quantidade de "Trikets" disponíveis. Paga-se com Marks of Triumphs. Peguei o com 2 anexos, mas tem o de 3. Com 4 ainda não achei.


    Rubens "Ramalokkion"

    ResponderExcluir